Um crime brutal chocou a cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na última sexta-feira (10). Leonardo Pires, um consultor de vendas de 40 anos e morador de Icaraí, em Niterói, foi morto a tiros por traficantes após capotar o carro em que dirigia no bairro Jardim Catarina.
+ LEIA TAMBÉM: ►Viaduto do Barreto terá interdições nesta segunda (13)
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente na Rua Ouro Fino. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o veículo de Leonardo capotado e o corpo da vítima sem vida.
Testemunhas relataram que Leonardo, que deixa um filho de 10 anos, estava indo para a casa da namorada no momento do crime. Segundo relatos, ele teria passado pelo local com o carro completamente fechado, sem acionar os alertas e sem abaixar os vidros.
►Leia mais notícias sobre São Gonçalo aqui
Dessa forma, ao ser abordado por traficantes da região, que o confundiram com um policial disfarçado, Leonardo não parou o veículo. Assim, os criminosos, então, dispararam contra o carro, fazendo com que o consultor de vendas perdesse o controle da direção e capotasse.
+ LEIA TAMBÉM: ►Ladrão de residências ataca em São Gonçalo – VÍDEO
Enfim, o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que busca identificar os autores do crime e esclarecer os detalhes da execução brutal. Contudo, ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de Leonardo Pires.