PolíciaRio de Janeiro - Capital

Bandido baleado após roubar vans da Saúde

Bandido baleado após roubar vans da Saúde

Bandido baleado após roubar vans da Saúde | Reprodução/Google Street View

Um homem foi baleado na manhã desta segunda-feira (02) após participar do roubo de duas vans da Fundação Saúde na Rua Frei Caneca, localizada no Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro. A ação envolveu outros três suspeitos, que conseguiram fugir do local.

+ LEIA TAMBÉM: ►SuperVia: Mais trens expressos para Santa Cruz

De acordo com a Polícia Militar, o grupo de quatro homens estava dividido em duas motos quando abordou os veículos da Fundação Saúde. Após roubar as vans, os criminosos seguiram em direção à Praça da Apoteose, onde foram interceptados por policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão). Durante a abordagem, os suspeitos abriram fogo contra os agentes, que revidaram. Um dos assaltantes foi atingido no confronto.

O suspeito baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também situado no Centro do Rio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade ou o estado de saúde do ferido.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Em nota oficial, a Fundação Saúde, responsável pelo transporte de medicamentos e insumos para a Secretaria de Estado de Saúde (SES), confirmou que os funcionários que estavam nas vans durante o assalto não sofreram ferimentos. A entidade informou que está prestando todo o apoio necessário aos trabalhadores envolvidos no incidente.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova). No início da tarde desta segunda-feira, os motoristas das vans prestaram depoimento na delegacia, colaborando com as investigações para identificar e capturar os demais suspeitos.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia