GeralRio de Janeiro - Capital

Avenida Brasil terá interdições

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
 
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

 

A Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT Transbrasil até o dia 31 de maio. A informação é da CET-Rio, responsável pela coordenação do trânsito na cidade do Rio de Janeiro. As intervenções serão necessárias para viabilizar as obras do Consórcio Transbrasil.

Interdições

Todos os dias, até 31/05/2023, das 22h às 05h, será interditada parcialmente a pista central, sentido Deodoro, em uma faixa de rolamento por vez. Isso será feito na altura da Estrada do Camboatá em Guadalupe, para realização de concretagem do viaduto do BRT. O desvio do trânsito será na própria via, no trecho com estreitamento.

Sábados

Aos sábados, nos dias 13 e 20/05/2023, será interditada parcialmente a pista central, nas duas faixas de rolamento do piso rígido, localizadas junto ao canteiro divisor de fluxos, em ambos os sentidos. Esta intervenção será das 7h30 às 20h no sentido Deodoro e, das 10h às 20h, no sentido Centro. Essas intervenções serão realizadas entre os bairros de Manguinhos (na altura do Canal do Cunha) e Ramos, em trechos de até 200m de extensão, para reparos no pavimento. O desvio será na própria via, nos trechos com estreitamento.

 

Entre 15 e 23 de maio

Do dia 15 a 23/05/2023, das 22h às 05h dos dias subsequentes, as pistas no sentido Centro serão interditadas, no trecho oposto ao acesso à Estrada do Camboatá. No local, serão realizadas obras de drenagem, em duas etapas. Na primeira, será feito o bloqueio parcial da pista central, em meia pista de forma alternada, com desvio na própria via no trecho com estreitamento. E na segunda etapa, será feito o bloqueio total da pista lateral, com desvio do trânsito para a pista central, através das agulhas de acesso existentes no trecho.

 

Sinalização

Será instalada sinalização específica para orientar e alertar os motoristas. A CET-Rio fará o monitoramento das condições do trânsito para identificar eventuais impactos.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
 
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Geral