Imagens de câmeras de segurança, divulgadas nas redes sociais, mostram o violento ataque ocorrido em um quiosque na Praia do Pontal, em Paraty, na madrugada deste sábado (30). O ataque deixou duas vítimas fatais e dois feridos, entre eles um policial militar e um turista argentino.
+ LEIA TAMBÉM: ►Grupo Pela Vidda realiza ações no Rio em Dia Mundial de Luta contra a Aids
O incidente, ocorrido por volta das 2h30, foi registrado por câmeras de segurança. Quatro criminosos armados com fuzis invadiram o quiosque e dispararam contra os presentes. De acordo com a 167ª DP (Paraty), o ataque pode ter sido resultado de uma disputa entre facções criminosas rivais.
José Carlos Vargas Junior, uma das vítimas fatais, foi atingido pelos disparos. Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas local e tinha um extenso histórico criminal, com pelo menos 12 passagens pela polícia.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Durante o ataque, o cabo Elieze Oliveira da Silva, de 38 anos, lotado no 33º BPM (Angra dos Reis) há 10 anos, também foi atingido e morreu no local. Ele estava de folga no momento do atentado. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a data e o local do sepultamento do policial.
Além das duas vítimas fatais, outros dois pessoas foram feridas. Um outro policial militar e um turista argentino também foram atingidos pelos disparos, mas ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Segundo informações, as duas vítimas já receberam alta após o atendimento médico.