EsportesFutebol

Ameaças impedem retorno de campeão mundial ao futebol argentino

Ameaças impedem retorno de campeão mundial ao futebol argentino

Foto: Fedreric J.Brown – AFP

O meia-atacante Ángel Di María, atualmente no Benfica, de Portugal, descartou a possibilidade de retornar ao futebol argentino antes de encerrar a carreira. O jogador, de 36 anos, tem contrato com o clube português até junho deste ano e avalia três opções para o futuro: renovar com o Benfica, se mudar para a Arábia Saudita ou para os Estados Unidos.

Di María tinha o desejo de vestir a camisa do Rosario Central, clube que o revelou, antes de se aposentar. No entanto, o jogador e sua família foram vítimas de ameaças de morte por parte de grupos do narcotráfico que disputam poder na cidade de Rosário.

Leia mais notícias sobre Esportes Aqui

Em um episódio recente, um carro deixou um cartaz com ameaças em frente à casa do jogador. A mensagem dizia que nem mesmo o governador provincial poderia garantir a segurança de Di María. O chefe de segurança do condomínio onde ele reside relatou ter ouvido quatro explosões antes do carro fugir em alta velocidade.

Di María tem tido um bom desempenho no Benfica. Na temporada 2023/24, ele marcou 15 gols e deu 10 assistências em 40 jogos. O clube português deseja renovar o contrato do jogador, mas enfrenta a concorrência de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, que também estão interessados em seu futebol.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes