
Foto: Divulgação/ Al-Hilal
A maior sequência de vitórias da história do futebol chegou ao fim nesta quarta-feira (17). O Al-Hilal, equipe comandada por Jorge Jesus e que conta com o craque brasileiro Neymar em seu elenco, foi derrotado pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 4 a 2, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. A derrota marca o fim da marca histórica de 34 triunfos consecutivos para o time saudita.
Dessa forma, o Al-Ain, treinado pelo ex-atacante argentino Hernán Crespo, teve o atacante marroquino Rahimi como grande destaque da partida. Assim, ele anotou três dos quatro gols da equipe emiradense no estádio Hazza Bin Zayed, em Abu Dhabi.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
O quarto gol foi marcado por Kaku Moreno. Pelo Al-Hilal, os gols foram marcados pelo brasileiro Malcom e por Salem Al-Dawsari.
Contudo, a vitória do Al-Ain representa mais do que apenas o fim da sequência histórica do Al-Hilal. Ela também marca a primeira derrota da equipe saudita desde agosto do ano passado, encerrando uma série invicta de 42 jogos.
Enfim, a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia acontecerá na próxima terça-feira (23), na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita. Assim, o Al-Hilal, agora precisando reverter o resultado adverso, terá a chance de se recuperar e seguir em busca do título continental.