EsportesFutebol

Al-Hilal perde e fim da série invicta de 34 vitórias

Al-Hilal perde e fim da série invicta de 34 vitórias

Foto: Divulgação/ Al-Hilal

A maior sequência de vitórias da história do futebol chegou ao fim nesta quarta-feira (17). O Al-Hilal, equipe comandada por Jorge Jesus e que conta com o craque brasileiro Neymar em seu elenco, foi derrotado pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 4 a 2, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. A derrota marca o fim da marca histórica de 34 triunfos consecutivos para o time saudita.

Dessa forma, o Al-Ain, treinado pelo ex-atacante argentino Hernán Crespo, teve o atacante marroquino Rahimi como grande destaque da partida. Assim, ele anotou três dos quatro gols da equipe emiradense no estádio Hazza Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Leia mais notícias sobre Esportes Aqui

O quarto gol foi marcado por Kaku Moreno. Pelo Al-Hilal, os gols foram marcados pelo brasileiro Malcom e por Salem Al-Dawsari.

Contudo, a vitória do Al-Ain representa mais do que apenas o fim da sequência histórica do Al-Hilal. Ela também marca a primeira derrota da equipe saudita desde agosto do ano passado, encerrando uma série invicta de 42 jogos.

Enfim, a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia acontecerá na próxima terça-feira (23), na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita. Assim, o Al-Hilal, agora precisando reverter o resultado adverso, terá a chance de se recuperar e seguir em busca do título continental.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes