BrasilPolíciaSudeste

Agressora de casal gay é presa após atropelamento em São Paulo

Agressora de casal gay é presa após atropelamento em São Paulo

Agressora de casal gay é presa após atropelamento em São Paulo | Reprodução

A empresária Jaqueline Santos Ludovico, 33 anos, que já havia sido denunciada por agredir um casal gay em fevereiro deste ano, foi presa em flagrante na madrugada da última sexta-feira (14) após atropelar um homem na Avenida Francisco Matarazzo, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, Jaqueline atropelou a vítima, um homem de 32 anos, enquanto dirigia um Honda HR-V vermelho sob a influência de álcool. Após o acidente, ela fugiu do local, mas retornou posteriormente acompanhada de uma irmã.

+ LEIA TAMBÉM: ►Rio desbanca Paris e se destaca no mundo do cinema, em 2023

Policiais militares atenderam a ocorrência e constataram que Jaqueline apresentava sinais de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada ao 91º Distrito Policial (Ceasa). A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Camilo, onde recebeu atendimento médico e já foi liberada.

Dessa forma, Jaqueline passou por audiência de custódia e obteve o benefício da prisão domiciliar por ter filhos pequenos. Assim, ela responde pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Em fevereiro deste ano, Jaqueline foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo por injúria, lesão corporal, ameaça e vias de fato após agredir um casal gay em uma padaria no bairro de Santa Cecília.

Sendo assim, na ocasião, ela teria se irritado com o jornalista Rafael Gonzaga e seu namorado por ocuparem uma vaga de estacionamento. Jaqueline proferiu ofensas homofóbicas e agrediu o casal com socos, tapas e chutes. Rafael teve ferimentos no rosto.

Por fim, o processo referente ao ataque homofóbico contra o casal gay ainda está em andamento. Jaqueline vai responder por injúria, lesão corporal e ameaça.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil