Brasil

Advogado tenta apartar briga e morre com soco

Advogado tenta apartar briga e morre com soco

Advogado tenta apartar briga e morre com soco | Reprodução/Redes Sociais

Uma fatalidade chocou a comunidade juiz-forana na noite desta segunda-feira (17): um advogado de 72 anos, Geraldo Magela Baessa Ríspoli, morreu após tentar apartar uma briga e levar um soco que o fez cair e bater a cabeça, provocando uma parada cardiorrespiratória.

+ LEIA TAMBÉM: ►Pagamento de pedágio com PIX no estado do RJ é aprovado

Geraldo caminhava pela Rua Eugênio Fontainha, no Bairro Manoel Honório, por volta das 18h, quando presenciou um ex-funcionário de uma churrascaria da cidade, de 35 anos, brigando com um colega de trabalho, de 45 anos. A briga teria sido motivada por um processo movido pelo ex-funcionário contra a churrascaria, no qual o colega de trabalho depôs a favor da empresa.

Sendo assim, ao presenciar a cena, o advogado, que não conhecia nenhum dos envolvidos, tentou intervir para separar os brigões. No entanto, durante a ação heroica, ele foi atingido por um soco do ex-funcionário, caiu no chão, bateu a cabeça e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local. A equipe médica tentou reanimar Geraldo por cerca de 30 minutos, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O corpo do advogado foi sepultado na terça-feira (18).

O agressor, que fugiu do local após o crime, foi preso logo depois pela Polícia Militar. Ele tentou se esconder dentro da própria churrascaria de onde havia sido demitido.

Por fim, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Juiz de Fora emitiu uma nota lamentando o falecimento de Geraldo e se comprometendo a buscar justiça para o caso junto às autoridades competentes.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil