Leste FluminenseNiteróiPolícia

Advogado se pronuncia e detalha agressão e prisão de genro de Flordelis

Foto: Reprodução

Muito aflito, o advogado Ângelo Máximo Macedo da Conceição, usou as redes sociais para contar como aconteceu a prisão de Elias e como foi a nova tentativa de agressão ao advogado.

“Na noite de ontem (31), minha esposa desceu para dar uma volta com a nossa cadela e com a minha filha, para darem uma volta na praia. Quando ela se deparou com o Elis de Souza Azevedo, nas proximidades do nosso prédio. Imediatamente ela me ligou, mas no momento eu estava sem o meu celular, mas estava com outro celular dela que ficou em casa naquele momento”, disse Ângelo.

O advogado seguiu narrando o fato e explicou como as coisas foram acontecendo até a chegada da PM.

 “Assim que a minha esposa me contou o que aconteceu, eu larguei tudo que estava fazendo em Icaraí e fui correndo para a minha residência. Dei uma volta no quarteirão, procurando o Elias e não o encontrei.  Busquei a minha esposa com a minha filha e a nossa cadela, na praia onde a gente deu uma volta pela praia de Piratininga e também não o encontrei. Resolvi fazer uma ronda pela orla, no  momento da volta eu vejo o Elias em frente ao meu prédio do outro lado da rua. Imediatamente entrei em contato com a polícia”, relatou o advogado.

 Ângelo ainda bastante preocupado com toda a situação, continuou explicando como Elias estava agressivo e chegou a avançar no policiais

“Após ligar para o 190 e narrar o fato aos policiais, eles rapidamente enviaram uma viatura ao local e o Sargento entrou em contato comigo me pedindo a localização do Elias. Eu estava parado no carro a cerca de uns 100 metros antes e dei todas as coordenadas aos policiais, incluindo características e vestes dele. Elias reagiu a abordagem e tentou dar uma tesourada no policial, que conseguiu jogar ele ao chão, após um descuido dele e Elias foi algemado. Os policiais fizeram a revista, onde encontraram a tesoura e o facão”, desabafou  Ângelo.

O advogado ainda relembrou da última ameaça feita por Elias, no último dia 22, quando ele mandou Ângelo deixar a sua residência e sair de Piratininga, porque era reduto dele e que o advogado acabaria morto.

 

Ex-genro de Flordelis é acusado de agressão por advogado do pastor Anderson

 

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *