Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, ocorrido por volta de 7h40, interdita três faixas da Ponte Rio-Niterói em pleno horário de rush, no sentido Rio de Janeiro. O tempo médio de travessia está estimado em 40 minutos. Dessa forma, motoristas devem redobrar a paciência para fazer o trajeto.
Como resultado, há lentidão tanto nos acessos, assim como reflexos nas principais vias arteriais de Niterói, como a Alameda S. Boaventura, na Zona Norte, e Avenida Roberto Silveira, na Zona Sul. Na Avenida Jansen de Melo, em São Lourenço, principal acesso para quem sai do Centro e Zona Sul com destino ao Rio, há fluxo intenso e lentidão.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Equipes da concessionária EcoPonte atuam no local em atendimento às vítimas. A via chegou a ser totalmente fechada, mas logo houve a reabertura. Felizmente, não houve vítimas e com a remoção dos veículos para uma baia de recuo, as faixas foram liberadas às 8h11.
Todavia, os reflexos no trânsito de Niterói permaneceram. Segundo informou a NitTrans, por volta de 8h11, todos os acessos à Ponte Rio-Niterói estavam congestionados.
Para piorar ainda mais a situação, um ônibus enguiçou na Alameda, atrapalhando ainda mais o trânsito, perto da estação do Horto. Entretanto, às 9h17, houve liberação da pista.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI