Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão da Enel matou um jovem, de 23 anos, na tarde do último domingo (24). A batida aconteceu na Estrada do Viçoso Jardim, Zona Norte de Niterói.
Testemunhas retaram que a vítima, identificada como Paulo Vitor dos Santos, tentou cortar um ônibus. No entanto, durante a manobra, o carro que dirigia bateu de frente no caminhão da concessionária de energia elétrica.
A Polícia Civil realizou a perícia no local. O Corpo de Bombeiros removeu o corpo de Paulo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, no Barreto. A Enel lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com a apuração do acidente.
Pelas redes sociais, pessoas que conheciam o jovem lamentaram a morte de Paulo. Em homenagem replicada pelo blogueiro Ledilson Paiva, no Instagram, um amigo do jovem disse que “seu mundo ficou sem cor”.
Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo”, disse.
A 78ª DP (Fonseca) registrou boletim de ocorrência e investiga o caso.