Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Homem agride pacientes e equipe da UPA em Nova Iguaçu

Homem agride pacientes e equipe da UPA em Nova Iguaçu

Homem agride pacientes e equipe da UPA em Nova Iguaçu | Reprodução

Um homem causou tumulto na UPA de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, ao agredir e ameaçar pacientes e o supervisor da unidade na noite desta quarta-feira (20). O caso mobilizou a Polícia Militar e interrompeu temporariamente o funcionamento da recepção principal.

+ LEIA TAMBÉM: Niterói recebe a 37ª Exposição de Orquídeas da cidade

De acordo com a PM, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para controlar a situação. Para conter o agressor, os policiais utilizaram spray de pimenta, o que levou à evacuação temporária da recepção principal. O local foi liberado apenas após o efeito do produto passar.

Apesar da confusão, o supervisor e os pacientes agredidos não precisaram de atendimento médico. A Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, responsável pela UPA, informou que o incidente não comprometeu o atendimento na unidade.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Até o momento, o motivo da confusão não foi esclarecido pelas autoridades ou pela Secretaria de Saúde. Informações sobre as agressões e ameaças também não foram detalhadas.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares), onde está sendo investigado. O homem envolvido no tumulto não foi preso, mas os desdobramentos estão sendo acompanhados pela polícia.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *