PolíciaRio de Janeiro - Capital

Suspeitos de roubo de carga são presos na Zona Oeste

Suspeitos de roubo de carga são presos na Zona Oeste

Suspeitos de roubo de carga são presos na Zona Oeste | Divulgação/PMERJ

Cinco suspeitos foram presos na manhã desta segunda-feira (23) durante um roubo de carga na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação foi realizada por policiais do 14º BPM (Campo Grande) após uma denúncia anônima.

+ LEIA TAMBÉM: ►Mansão pega fogo em condomínio de luxo no Leblon

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram surpreendidos enquanto tentavam transferir a carga roubada para outro veículo. Ao perceberem a chegada dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados. A carga, que continha 500 caixas de produtos frios e laticínios, foi recuperada pelos policiais. No entanto, o valor total dos itens roubados não foi informado.

Durante a operação, dois caminhões, um bloqueador de sinal e diversos aparelhos telefônicos foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a 35ª DP (Campo Grande), onde os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Em outra ação policial realizada nesta segunda-feira, o Batalhão de Choque da Polícia Militar iniciou uma operação no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. O objetivo principal da operação é combater quadrilhas especializadas em roubos de veículos e de carga que atuam na região.

Suspeitos de roubo de carga são presos na Zona Oeste

Suspeitos de roubo de carga são presos na Zona Oeste | Divulgação/PMERJ

Os policiais também trabalharam na remoção de barricadas instaladas por traficantes, além de posicionar blocos de concreto em pontos estratégicos para impedir a entrada de caminhões e veículos roubados. A operação visa reduzir a criminalidade local e dificultar a ação de grupos criminosos no transporte de mercadorias ilegais.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia