
Vendedora de doces é encontrada após seis dias em Niterói | Reprodução/Redes Sociais
A vendedora de doces Luana Almeida de Castro, de 43 anos, que estava desaparecida há seis dias, foi localizada e voltou para casa nesta terça-feira (17). O desaparecimento aconteceu na Ilha da Conceição, em Niterói. Segundo a filha de Luana, Lohana Castro, a vendedora havia se deslocado para a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e esqueceu de avisar sua família sobre o paradeiro.
+ LEIA TAMBÉM: ►Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa do Instituto Gerp em Niterói
Conforme relatado por Lohana, Luana passou os últimos dias na casa de uma amiga em Nova Iguaçu, já que não possui parentes na região. A filha esclareceu que a vendedora não tinha a intenção de preocupar os familiares e que a situação foi esclarecida com o retorno seguro de Luana.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Luana, bastante conhecida por vender brigadeiros na Ilha da Conceição e no Centro de Niterói, desapareceu no dia 11 de setembro, quando saiu de casa para trabalhar.
Seus brigadeiros, carinhosamente apelidados de “brigadeiros da Lu”, são populares na região. Ela costuma chamar a atenção dos clientes com a frase estampada em sua caixa de doces:
“Seu corpo está precisando de vitamina B de brigadeiro”.