PolíciaRio de Janeiro - Capital

Ataque a tiros deixa nove feridos no Rio

Ataque a tiros deixa nove feridos no Rio

Ataque a tiros deixa nove feridos no Rio | Fernando Frazão/Agencia Brasil

Um ataque a tiros ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (31) deixou ao menos nove pessoas feridas em um bar localizado em Turiaçu, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com relatos de moradores, o incidente foi resultado de um confronto entre integrantes de facções criminosas, que invadiram a comunidade da Congonha para atacar rivais envolvidos no tráfico de drogas.

+ LEIA TAMBÉM: ►Incêndio atinge cozinha do Copacabana Palace

A Polícia Militar informou, em nota, que quatro das vítimas feridas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda.

Dentre os feridos, Erick Patrick Pereira da Silva e Ryan da Silva Mascarenhas, juntamente com outras três pessoas, foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, situado na Penha. Erick permanece internado em estado grave, enquanto Ryan está em condição estável. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos outros sete feridos.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Lorraine Pereira da Silva, irmã de Erick, compareceu ao hospital e relatou que o ataque ocorreu durante uma invasão de criminosos oriundos do Morro da Serrinha. Segundo ela, os disparos foram efetuados em uma rua de acesso à comunidade, conhecida por ser bastante movimentada.

Lorraine destacou que este tipo de violência não é novidade para os moradores da região, mencionando que situações semelhantes já ocorreram várias vezes. Ela enfatizou que, embora o alvo do ataque fosse grupos criminosos, quem acaba sofrendo as consequências são os moradores locais.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia