A Polícia Civil deu um duro golpe no crime organizado em São Gonçalo. Na manhã desta segunda-feira (05), agentes da DHNSG prenderam Jhonata Paixão de Lima, um dos responsáveis pela execução de Bruno Correia de Melo, de 22 anos, em janeiro. O criminoso foi encontrado escondido na casa da namorada, no bairro Lagoinha.
+ LEIA TAMBÉM: ►Capitão da PM é baleado em Mesquita – Vídeo
Dessa forma, as ruas de São Gonçalo estão mais seguras após a prisão de Jhonata Paixão de Lima, um dos autores da brutal execução de Bruno Correia de Melo, ocorrida em janeiro deste ano. Assim, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que vinham investigando o caso desde então.
+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI
Bruno foi assassinado com 11 tiros, em uma emboscada na Praça dos Bandeirantes. De acordo com as investigações, Jhonata foi o responsável por atrair a vítima para o local do crime. Contudo, chegando lá, Bruno foi surpreendido por criminosos que estavam em duas motocicletas e executado a queima-roupa.
Por fim, a motivação do crime ainda é um mistério para a polícia. Assim, as investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos na execução.