O Botafogo está imbatível! Em uma atuação de gala, o Glorioso goleou o Atlético-GO por 4 a 1 fora de casa e se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro. Com gols de Carlos Alberto, Igor Jesus, Óscar Romero e Luiz Henrique, o time carioca mostrou por que é o favorito ao título.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco busca mas cede empate contra o Bragantino
O Botafogo está de volta à liderança do Campeonato Brasileiro! Em um jogo dominante, o Glorioso goleou o Atlético-GO por 4 a 1, fora de casa, e deu um show de futebol.
Com gols de Carlos Alberto, Igor Jesus, Óscar Romero e Luiz Henrique, o time carioca demonstrou sua superioridade e se consolidou como um dos favoritos ao título.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
A partida começou com o Botafogo controlando o jogo, mas foi o Atlético-GO quem abriu o placar. Em um lance de infelicidade, o Alvinegro cedeu um pênalti que foi convertido por Joel Campbell.
No entanto, a reação do Botafogo não demorou a acontecer. A equipe carioca dominou o segundo tempo e construiu uma goleada histórica. Igor Jesus, Carlos Alberto, Óscar Romero e Luiz Henrique marcaram os gols da vitória.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 43 pontos e divide a liderança do Brasileirão com o Flamengo. O próximo desafio do Glorioso será contra o Bahia, pela Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO 1 x 4 Botafogo – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 04/08/2024, às 20h | Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia | Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima | Assistentes: Fernanda Nândrea e Leonardo Henrique Pereira | Gols: Joel Campbell 42’/1ºT (ATG); Carlos Alberto 20’/1ºT, Igor Jesus 23’/2ºT, Óscar Romero 35’/2ºT e Luiz Henrique 42’/2ºT (BOT) | Cartões amarelos: Adriano Martins e Guilherme Romão (ATG); Igor Jesus (BOT) | Cartões vermelhos: Janderson (ATG) e Tchê Tchê (BOT)
ATLÉTICO-GO: Pedro Rangel, Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas (Alejo) e Shaylon (Janderson); Campbell, Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (Hurtado). Técnico: Vagner Mancini.
BOTAFOGO: John, Mateo Ponte, Bastos, Alexander Barboza e Cuiaban (Marçal)o; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Allan (Tchê Tchê) e Kauê (Óscar Romero); Luiz Henrique, Carlos Alberto (Matheus Martins) e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.