
Foto: Divulgação
Na última terça-feira (16), policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam um homem acusado de assassinato que estava foragido do estado de Goiás. A prisão ocorreu na praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As investigações apontaram que o acusado, em conjunto com um adolescente, participou do assassinato de Guilherme Souza Modesto, de 20 anos, em março deste ano. O crime aconteceu durante um encontro de som automotivo na cidade de Caldas Novas, em Goiás.
►Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui
Segundo o inquérito, os dois autores dispararam seis tiros contra a vítima, que chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. No dia do crime, o adolescente envolvido foi apreendido em flagrante com a arma utilizada no assassinato.
Após a identificação do foragido, a Justiça de Goiás expediu um mandado de prisão temporária contra ele. Através da troca de informações com a Polícia Civil de Goiás, os agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) conseguiram localizar e prender o acusado na praia da Barra.