
Delegada Jéssica Assis – Foto: Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (05), na região central de Sorriso, investigadores da Polícia Civil prenderam um homem de 30 anos acusado de Importunação sexual e perseguição. A ação aconteceu após a vítima, uma mulher de 34 anos, procurar a unidade especializada da polícia.
De acordo com a delegada Jéssica Assis, a vítima relatou que o homem a perseguia e se masturbava na frente dela quando ela chegava cedo no trabalho. Esse comportamento ocorreu em cinco ocasiões diferentes.
► Leia mais notícias sobre Brasil aqui
Diante das informações fornecidas pela vítima, a polícia decidiu agir. O homem foi encontrado no mesmo local de sempre, em frente a uma empresa na Perimetral Sudeste, onde pernoitava. Ao se aproximar da vítima e tirar a camisa, os policiais realizaram a abordagem imediata.
Durante o interrogatório, o acusado admitiu os casos e revelou ter registros de boletins de ocorrência similares em Nova Ubiratã, em 2018. A polícia dessa cidade já foi informada para dar continuidade às investigações.
A delegada Jéssica Assis informou que está representando ao Poder Judiciário para que seja decretada a prisão preventiva do homem, afim de evitar que continue cometendo crimes do mesmo tipo.