
Créditos: Divulgação
Na última sexta-feira (23) policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (DP) de Bonsucesso efetuaram a prisão de um homem sob acusação de homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu no dia 18 deste mês, durante uma festa infantil realizada em uma residência na região de Bonsucesso.
De acordo com as investigações conduzidas pela polícia, o crime teve origem em uma discussão motivada por ciúmes. A vítima, Caio Rocha Lyra da Silva Sodré, foi brutalmente agredida com golpes de pedra na entrada da casa onde ocorria a festividade. Caio mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da criança aniversariante, o que teria desencadeado a raiva do agressor.
Além do agressor principal, outro homem que também mantinha um relacionamento com a mãe da criança estava presente na festa. A presença de ambos gerou tensão e culminou em uma briga que envolveu ainda outra pessoa e um adolescente.
A situação se agravou quando a vítima decidiu deixar o local da festa. No entanto, a confusão continuou do lado de fora da residência, onde Caio foi atacado com madeiras, sofrendo graves lesões na cabeça. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As investigações contaram com o auxílio de imagens captadas no local, depoimentos de testemunhas e a atuação do Setor de Inteligência. Com base nas evidências coletadas, a autoridade policial responsável solicitou a prisão preventiva dos três envolvidos no crime, sendo que dois deles ainda estão foragidos.
Na operação realizada na última sexta-feira, os agentes conseguiram efetuar a prisão de um dos acusados. Contudo, os outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados pelas autoridades policiais.