A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (29), uma mulher acusada de matar Cristiane Paiva Travassos, em São Gonçalo. Os agentes da 75ª DP (Rio do Ouro), responsáveis pela investigação, cumpriram mandado de prisão contra a foragida.
O crime aconteceu em setembro do ano passado, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. Na ocasião, segundo as investigações, a autora ateou fogo na vítima.
Após diligências, os policiais localizaram a mulher no bairro Jóquei, também em São Gonçalo. Contra ela, a equipe da distrital cumpriu um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.
“Leia mais notícias sobre São Gonçalo aqui”
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima dormia quando a criminosa a atacou. A presa despejou álcool no corpo de Cristiane e lançou um fósforo sobre a mulher.
A vítima ainda saiu de casa, correndo, com o corpo em chamas. Ela chegou a ficar internada por cerca de um mês, no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu.
A equipe de investigação não divulgou o que teria motivado o crime. A delegacia encaminhou a presa ao sistema penitenciário. Agora, ela ficará à disposição da Justiça.