Circularam pela internet, nos últimos dias, relatos de problemas no resultado do edital da Lei Paulo Gustavo, em São Gonçalo, divulgado na última sexta-feira (29). Nesta quarta-feira (3), o governo municipal se manifestou e explicou como está realizando a divulgação dos aprovados.
Os relatos divulgados davam conta de incorreções na listagem publicada, no Diário Oficial do Município, no último dia 29. Alguns inscritos afirmaram que sequer tiveram seus nomes publicados na relação. Outros alegaram terem ficado com a pontuação zerada de maneira injustificada.
“Leia mais notícias sobre São Gonçalo aqui”
A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo informou que apenas o resultado preliminar do edital 4 não foi publicado no dia 29 de dezembro e foi divulgado no Diário Oficial do dia 2 de janeiro.
O órgão municipal afirmou ainda que os participantes do edital 4 terão o prazo para a apresentação dos recursos diferenciados. Esse prazo será divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira (4).
“Os recursos para os editais 1, 2, 3, 5 e 6 devem ser enviados, exclusivamente de forma on-line, através dos links e e-mails divulgados no Diário Oficial do dia 29 de dezembro, até às 23h59 do dia 4 de janeiro”, afirmou a Prefeitura gonçalense.
O governo municipal ainda salientou que a secretaria realizou oitivas, capacitações, oficinas de elaboração de projetos, mentorias, plantões para tirar dúvidas e lives no Instagram. A prefeitura informou que as medidas proporcionaram “o conhecimento necessário para a inscrição dos projetos nos seis editais da Lei Paulo Gustavo”.