
Foto: Reprodução – Redes Sociais
O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, de 78 anos, se manifestou após ser assaltado enquanto caminhava pelo calçadão da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, no último sábado (16).
Perlingeiro afirmou que está se recuperando e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. Segundo ele, teve alguns ferimentos na boca e uma fissura na clavícula, mas confia que ficará bem em breve.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
No final da mensagem, o apresentador aproveitou para desejar boas festas a todos e encerrou com seu bordão famoso:
“Só se for agora!”. A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso e realizando diligências no local para identificar os autores do assalto.
De acordo com a assessoria de Perlingeiro, três homens passaram de bicicleta e tentaram roubar o cordão que ele usava, mas conseguiram levar apenas uma medalha.

Foto: Arquivo Pessoal
Durante a ação, o apresentador foi empurrado e caiu, sofrendo ferimentos na boca e no rosto. Após o incidente, Perlingeiro passou mal e foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, onde exames constataram uma fratura no ombro direito. Ele já recebeu alta e está bem, apenas fazendo uso de analgésicos para tratar a lesão.