
Foto: Divulgação – Polícia Civil
Homem acusado de integrar milícia é preso por agredir companheira em Nova Iguaçu. Hoje, nesta quinta-feira, (26), a polícia deteve Alan Rodrigues dos Santos, suspeito de fazer parte da organização que atua na Baixada Fluminense. Durante a ação, os agentes encontraram em sua residência duas motos e um carro de luxo, além de uma arma, munições e celulares roubados.
A vítima, em depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu, relatou que estava em um relacionamento com Alan há cinco anos e juntos tinham dois filhos.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
Entretanto, afirmou que o vínculo estava em uma fase conturbada e que o suspeito a agrediu com socos, puxões de cabelo e chegou a apertar seu pescoço.
Surpreendentemente, durante a diligência, os policiais descobriram que Alan, apesar de ser coveiro, possuía em sua residência uma arma escondida no ar condicionado, além de munições e celulares roubados. Na garagem, os agentes também encontraram as duas motos novas e um carro de luxo.
“Após recebermos informações, solicitamos um mandado de busca e apreensão. Em sua casa, notamos que Alan possuía motos novas e um carro de luxo, além de câmeras espalhadas por todos os cômodos. Essa ostentação não condiz com o salário de um coveiro”, explicou a delegada Mônica Areal, titular da delegacia.