Vasco, América-MG e Coritiba correm sério risco de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Segundo o portal “Infobola”, o Cruz-Maltino lidera o grupo com 68% de probabilidade de queda, enquanto América-MG e Coritiba apresentam impressionantes 99% de risco. Essas equipes precisarão de uma recuperação extraordinária para escapar dessa situação desesperadora.
O Vasco, atualmente na antepenúltima posição, é seguido pelo Goiás, que possui 53% de chances de disputar a Segundona no próximo ano. O Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, corre risco eminente, com 34% de probabilidade de queda.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Já o Bahia possui um cenário um pouco mais tranquilo, com 16% de risco de rebaixamento, seguido pelo Corinthians, que tem 9%. Cruzeiro e Cuiabá compartilham 7% de chance de queda, enquanto Internacional e São Paulo fecham a lista com 5% e 3%, respectivamente.
A situação é crítica para Vasco, América-MG e Coritiba, que terão que lutar contra a maré e se superar para evitar a terrível possibilidade de jogar a Série B na próxima temporada. O Brasileirão promete emoções e desafios a essas equipes que buscam uma virada improvável.