Estado do Rio de Janeiro

Ataques a tiros deixam um morto e quatro feridos em Guarus

Ataques a tiros deixam um morto e quatro feridos em Guarus

Foto: Campos 24 Horas

A região de Guarus, em Campos, teve um final de semana repleto de incidentes de violência, deixando a população em choque. Entre os casos, destaca-se a trágica morte de um adolescente de 17 anos, que foi baleado em frente a uma igreja. Além disso, outras quatro pessoas também foram vítimas de tiros.

Assassinato Choca a Comunidade

Na noite de sábado (07), Jhonatan de Souza Gomes, de apenas 17 anos, foi morto com tiros no tórax em frente a uma igreja localizada na rua Tenente Laurentino Nunes, no Parque São José, em Guarus. Segundo informações da Polícia, os autores do crime estavam em um veículo modelo HB20, de cor prata.

“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”

Eles chamaram o adolescente, que se encontrava no interior do templo. Mesmo sendo levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), Jhonatan não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Polícia está investigando a motivação por trás deste terrível assassinato, que abalou os moradores do Parque São José.

Tiroteio Deixa Três Feridos

No início da tarde de domingo (08), três pessoas foram baleadas na Rua Edgard Monteiro, no Parque Eldorado. Testemunhas relatam que o ataque foi realizado por dois homens em uma moto Twister de cor preta, de acordo com informações da Polícia.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado, porém seus nomes ainda não foram divulgados. Suspeita-se que os atiradores sejam moradores da comunidade Sapo I, que possui rivalidade com o Parque Eldorado.

Outra Vítima Baleada

No sábado à noite (7), um homem identificado como W.L.B.S., de 32 anos, foi atingido por tiros enquanto estava em via pública na Rua ‘Dois’, na Comunidade do Sapo I.

A vítima relatou à polícia que um homem se aproximou e começou a disparar, fugindo em seguida pulando muros de residências. A motivação do crime ainda é desconhecida. O homem foi atingido no ombro direito e levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para receber atendimento médico.

Todos os casos foram devidamente registrados na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. A polícia continua investigando os incidentes para identificar os responsáveis e desvendar as motivações por trás desses atos de violência que abalaram a comunidade.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *