EsportesFutebol

Diniz elogia Andrés Gómez após vitória do Vasco no Carioca

Fernando Diniz observa Andrés Gómez em vitória do Vasco

Diniz elogia Andrés Gómez após vitória do Vasco no Carioca | Matheus Lima/Vasco

Diniz elogia Andrés Gómez após vitória do Vasco no Carioca, mas faz ressalvas. Mesmo com o triunfo por 3 a 0 sobre o Boavista, o técnico destacou falhas defensivas da equipe.

Vitória sem sofrer gols, mas com alertas

Com uma equipe mista, o Vasco venceu o Boavista por 3 a 0 e voltou a pontuar no Campeonato Carioca. Além disso, o time não sofreu gols, algo valorizado por Fernando Diniz.

No entanto, o treinador evitou euforia. Segundo ele, o Vasco voltou a oferecer espaços desnecessários ao adversário. Ainda assim, o Boavista não conseguiu aproveitar.

Diniz cobra mais equilíbrio defensivo

Após a partida, Fernando Diniz analisou o desempenho coletivo. Para ele, o time criou bem. Contudo, voltou a falhar na recomposição defensiva.

Segundo o técnico, essas brechas não podem se repetir. Caso contrário, adversários mais qualificados tendem a punir.

Andrés Gómez ganha destaque e confiança

Entre os destaques individuais, Andrés Gómez chamou atenção. O colombiano marcou um belo gol e teve participação ativa no ataque.

Diniz foi direto ao avaliar o atleta. Para o treinador, Gómez ainda não explorou todo o seu potencial. Além disso, comparou o colombiano a Rayan pelo poder de explosão e desequilíbrio.

Versatilidade anima a comissão técnica

Outro ponto ressaltado foi a capacidade de adaptação do jogador. Segundo Diniz, Andrés Gómez pode atuar em mais de uma função ofensiva.

Dessa forma, o atleta surge como opção estratégica. Além disso, pode se tornar peça-chave ao longo da temporada.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Enzo Carvalho
Enzo Carvalho é jornalista profissional, com atuação voltada à cobertura de inovação, tecnologia, cotidiano e esportes. Ex-jogador profissional de e-sports, traz para o jornalismo uma compreensão prática do universo digital, das plataformas tecnológicas e das transformações provocadas pela cultura conectada.

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emEsportes