Leste FluminenseNiterói

Terminal João Goulart tem atraso com filas gigantescas e aglomeração, em Niterói

Terminal João Goulart tem atraso com filas gigantescas e aglomeração, em Niterói | Reprodução

O Terminal João Goulart Niterói, localizado no centro da cidade, registrou cenas de caos na noite desta quarta-feira (8). A falta de ônibus gerou filas enormes, aglomerações e muita reclamação entre os passageiros, que passaram horas esperando para retornar para casa. (Vídeo no final da matéria)

Segundo relatos de usuários nas redes sociais, as filas ultrapassavam as baias de embarque e se espalhavam pelos corredores das lojas. Em alguns vídeos compartilhados, já não era possível identificar filas organizadas, devido à grande quantidade de pessoas. Uma passageira chegou a afirmar:

“Não tem mais nem fila, é um mar de gente”.

Outros usuários relataram esperas de até duas horas para conseguir embarcar.

O que disse a Teroni

A Teroni, empresa responsável pela administração do terminal, explicou que o problema foi causado por congestionamentos intensos na BR-101 (Niterói-Manilha) e na Avenida Jansen de Melo, o que atrasou a chegada dos ônibus ao terminal. Ainda segundo a empresa, por volta das 20h, apenas a plataforma que atende as linhas que trafegam pela BR-101 seguia com filas acima do normal.

O episódio reforça a necessidade de planejamento no transporte público e alerta para os impactos de congestionamentos na rotina dos passageiros que dependem do Terminal João Goulart Niterói para se locomover diariamente.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta