Marcelinho Carioca analisa pênalti perdido por Yuri Alberto contra o Flamengo

Marcelinho Carioca analisa pênalti perdido por Yuri Alberto contra o Flamengo | Gilvan de Souza/Flamengo
Um dos maiores ídolos do Corinthians, Marcelinho Carioca comentou o pênalti desperdiçado por Yuri Alberto na derrota do time paulista para o Flamengo, por 2 a 1, domingo, em Itaquera. No lance, o centroavante tentou uma cavadinha, mas jogou a bola nas mãos do goleiro Rossi.
“Eu fazia gols de cavadinha, mas vinha como artilheiro do Brasileiro. Gol para caramba, você quer chutar até na sua casa. Mas ele (Yuri Alberto) vinha de quatro meses sem marcar. Não faria isso de jeito nenhum”, afirmou Marcelinho na ‘CazéTV’.
O ex-jogador explicou como decidia cobrar pênaltis com cavadinha em sua carreira.
“Era na hora. Corria olhando para o goleiro. Não era fácil, mas treinava muito isso”, disse.
Apesar do erro, Marcelinho elogiou o empenho de Yuri Alberto e seu papel no esquema tático do Corinthians. O camisa 9 foi a principal peça ofensiva contra o Flamengo.
“Não estou fazendo média. Ele mostrou resiliência. Deu um drible desconcertante no Léo Ortiz e marcou na diagonal. Todas as opções de ataque passaram por ele. Fez o gol no lance mais difícil, foi para os braços da torcida e chorou. Não é fácil perder um clássico após um pênalti desperdiçado, mas ele marcou e saiu ileso”, completou.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI