EsportesFutebol

Renato Gaúcho comenta derrota do Fluminense e projeta virada no Maracanã

Renato Gaúcho comenta derrota do Fluminense e projeta virada no Maracanã | Marcelo Gonçalves/Fluminense

O técnico Renato Gaúcho analisou a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Lanús, nesta terça-feira (16), na Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. O comandante explicou as substituições e comentou o gol sofrido em contra-ataque nos últimos minutos.

“Tirei o Martinelli e coloquei o Bernal, troquei um volante pelo outro. O Serna não estava bem, então coloquei o Soteldo. Depois, botei Cano no lugar de Everaldo e o Lucho, um meia ofensivo que sabe segurar a bola, porque pensei que poderíamos ganhar o jogo”, afirmou Renato Gaúcho.

Sobre o gol sofrido, o treinador lamentou:

“Infelizmente, no contra-ataque, deveríamos ter feito a falta e não fizemos, e tomamos o gol. É muito difícil jogar aqui. O jogo estava controlado, com poucas chances para ambos os lados. Foi disputado. E é uma partida de 180 minutos. Agora, vamos jogar 90 minutos em casa, com a nossa torcida. O que não podemos é nos descuidar”.

A partida decisiva será na próxima terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Para avançar à semifinal, o Fluminense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver apenas a diferença mínima, a vaga será decidida nos pênaltis.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Comments are closed.

Mais emEsportes