
Jair mira evolução no Botafogo, aponta erros e pede apoio da torcida | Vitor Silva/Botafogo
Contratado como um dos reforços da temporada, Jair já veste a titularidade como se fosse segunda pele. Com apenas 20 anos, o zagueiro não se deslumbra com o bom início. Prefere apontar os detalhes que ainda incomodam. E deixa claro: está com os olhos na melhora.
De fala tranquila e treino firme, ele acredita que o desempenho pode atingir níveis mais altos. O foco é alcançar o auge físico e técnico rapidamente. Segundo o defensor, isso é questão de tempo, treino e repetição.
“Acho que tem sido um bom começo, creio que venho fazendo bons jogos. Claro que tenho muito a melhorar, tenho muito a evoluir ainda. Tem alguns erros que precisam ser corrigidos, mas estou me preparando bem, treinando bem e creio que logo, logo vou estar 100%, no mais alto nível”, disse Jair, à “Botafogo TV”.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
E vem mais desafio pela frente. Jair já projeta o próximo duelo do Glorioso. Nesta terça (27), o Botafogo encara a Universidad de Chile, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Uma vitória sela a vaga nas oitavas da Sul-Americana.
O apoio da torcida é o combustível, reforça o camisa 3. Ele sabe o que a arquibancada representa dentro das quatro linhas. E deixa um pedido:
“A torcida sempre faz muita diferença dentro de campo. Será um grande jogo e que eles possam estar presentes, incentivando a gente. Vamos correr o tempo todo por eles e, se Deus quiser sair, com o resultado positivo”, finalizou o defensor.