Um motociclista agredido após briga de trânsito no Fonseca precisou ser hospitalizado na tarde desta segunda-feira (28), em Niterói. De acordo com testemunhas, o motociclista foi atacado por um motorista que desceu do carro após um desentendimento na via.
O caso ocorreu na Rua Desembargador Faria Lima, logo depois das 13h, sendo gravado por moradores de um prédio próximo. O motociclista agredido após briga de trânsito no Fonseca foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).
Testemunhas relatam agressão após discussão de trânsito
Populares informaram que a confusão começou quando o motorista, acompanhado de duas pessoas, fechou a passagem da motocicleta.
“Me contaram que o sujeito saiu dessa rua e fechou o rapaz da moto. O motociclista reclamou e o motorista desceu do carro transtornado, já partindo para a agressão”, disse um comerciante local, sem se identificar.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Segundo o mesmo relato, “ele desceu do carro dando cotoveladas, derrubou o rapaz da moto e continuou batendo. Depois, entrou no carro e foi embora”, completou o comerciante.
Moradora acolheu vítima e relatou cenas de agressão
Uma moradora da rua, que prestou socorro inicial, contou ter visto o início da briga. Ela relatou que o motociclista estava bastante ferido.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO
“A gente estava tentando acalmar. O pessoal trouxe ele pra cá para socorrer. Teve um barulho forte, e eu corri para o portão. Ele estava muito machucado, com ferimentos no olho e no nariz”, relatou a moradora.
Esposa da vítima falou com o motociclista antes da briga
A esposa da vítima também conversou com a reportagem. Ela contou que falou com o marido momentos antes da agressão.
“Liguei pra ele por volta das 13h. Ele disse que estava vendendo material em um ferro-velho. Pedi para não demorar, mas logo depois aconteceu isso”, afirmou a mulher.
O casal mora no bairro Cubango, também em Niterói. A mulher ainda não sabe se o motociclista registrará a ocorrência na delegacia.
Estado de saúde do motociclista permanece sob avaliação
A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) confirmou que, às 15h36, o motociclista seguia em atendimento. Ainda não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde da vítima.