Leste FluminensePolíciaSão Gonçalo

Vítimas de tiros em São Gonçalo seguem internados

São Gonçalo: Jovem baleado em bar

Vítimas de tiros em São Gonçalo seguem internados | Reprodução

As consequências da violência seguem assombrando a população de São Gonçalo. Nas últimas 24 horas, pelo menos três casos de pessoas baleadas despertaram atenção na cidade. As vítimas se tratam de um policial militar e duas mulheres, vítimas de tentativa de assalto, tiroteio e bala perdida. Todos permanecem internados , mas em diferentes unidades hospitalares.

+ LEIA TAMBÉM: ►EPT suspende Estação de Vermelhinhas na Mumbuca por dois dias

Na manhã de quarta-feira (19), o policial militar Patrick Polycarpo Sodré foi vítima de uma tentativa de assalto no município. Durante a ação, o agente levou um tiro na cabeça e perdeu a audição. Apesar da gravidade do ferimento, ele deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde permanece internado em estado lúcido e estável.

+ LEIA TAMBÉM: ► RIO DE JANEIRO – Polícia fecha frigorífico de carne podre e prende gerente

Ainda na quarta-feira, Jéssica Santos de Jesus, de 31 anos, levou um tiro na na perna de uma bala perdida, durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos no bairro Guaxindiba.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Sendo assim, a equipe do 7º BPM (São Gonçalo) realizava uma operação para retirar barricadas na Rua Magalhães Luís quando o confronto teve início. Contudo, a vítima foi socorrida e levada ao Heat, onde passou por cirurgia. Seu quadro de saúde é estável nesta quinta-feira (20).

+ LEIA TAMBÉM: ► Taxistas recuperam isenção de ICMS para compra de carro zero no estado do RJ

Já na terça-feira (18), Taciana Lourenço Barcelos, de 35 anos, foi atingida por uma bala perdida enquanto estava no trabalho na região do Morro do Castro. Como resultado, a mulher deu entrada em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, onde permanece internada com o mesmo quadro nesta quinta-feira.

+ LEIA TAMBÉM: ►Segundo caso de mulher baleada em São Gonçalo

Por fim, a Polícia Civil investiga os três casos. Enquanto a 74ª DP (Alcântara) investiga as circunstâncias da tentativa de assalto contra o PM e da bala perdida que atingiu Jéssica, a 73ª DP (Neves) investiga a origem do disparo que feriu Taciana.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *