
Vítima de incêndio em fábrica de fantasias do Rio morre no hospital | Divulgação
Um dos trabalhadores feridos no incêndio que destruiu a fábrica de tecidos Maximus Confecções, em Ramos, Zona Norte do Rio, morreu neste domingo (16). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). A identidade da vítima não foi divulgada.
O incêndio ocorreu na quarta-feira (12) e deixou 21 pessoas feridas. Todas foram atendidas em unidades hospitalares devido à inalação de fumaça tóxica e fuligem.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Segundo a SES, seis trabalhadores permanecem internados no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Entre eles, uma mulher apresentou melhora e está em estado estável. Outras duas mulheres e três homens seguem intubados, com quadro grave. Possíveis problemas na fiscalização.
Uma paciente que estava internada na mesma unidade foi transferida para outro hospital. A secretaria não informou o destino e o estado de saúde atual da paciente. Prefeito Eduardo Paes lamentou o incidente.
No Hospital Municipal Souza Aguiar, outra vítima continua internada. De acordo com a SES, seu estado de saúde é estável.