Rio de Janeiro - Capital

Vídeo: Perseguição em Irajá deixa criança ferida

Perseguição em Irajá termina com mulher e criança feridas após colisão. Caso foi registrado na 27ª DP e segue sob investigação. (Reprodução)

Uma perseguição policial em Irajá, Zona Norte do Rio, terminou com quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (24). Entre as vítimas estão uma mulher e uma criança de 4 anos, que ficaram feridas após uma colisão envolvendo três veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 3º BPM (Méier) iniciaram a ação após receberem um chamado sobre um carro roubado na Avenida Pastor Martin Luther King com Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma. A perseguição seguiu pelas vias da região e resultou em tiroteio, até que o veículo conduzido pelo suspeito colidiu contra outros dois automóveis e um poste em Irajá.

A colisão impactou gravemente a mulher e a criança, que estavam em carros diferentes. De acordo com informações, a mulher ficou presa nas ferragens após a batida frontal contra o poste. A criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá junto com um homem ferido, enquanto a mulher foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

 

Posteriormente, a Fundação Saúde informou que a criança e o homem foram transferidos para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O suspeito, identificado como a quarta vítima, foi detido e levado para a delegacia com a cabeça enfaixada.

A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho), que dará sequência às investigações sobre o caso.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *