Acontece AgoraRio de Janeiro - Capital

VÍDEO: Motorista de ônibus escapa da morte na Zona Norte do Rio

 motorista de ônibus escapa da morte

Na Zona Norte do Rio, tiro atinge ônibus da linha 774 mas motorista escapa da morte | Reprodução

Motorista da linha de ônibus 774 (Madureira x Jardim América) do Consórcio Transcarioca, esteve frente a frente com a morte nesta quarta-feira (12), enquanto trafegava pela Rua Bulhões Marcial, entre os bairros de Parada de Lucas e Vigário Geral. Em meio a um intenso tiroteio durante operação policial nestas comunidades – que chegou a interditar as vias expressas Avenida Brasil e Linha Vermelha – uma bala atingiu o coletivo.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

 

O vídeo – que está no final da reportagem – foi gravado e divulgado pelo trabalhador rodoviário não identificado, circula nos meios digitais. Sobretudo, revelando os desafios e riscos que a categoria enfrenta no cotidiano.

Uma das balas atinge o vidro frontal do ônibus. Todavia, para sorte do motorista, na parte superior, próxima ao teto. Além disso, o coletivo tem sinais de ter sido atingido por outras balas. Nesse sentido, a filmagem mostra diversos cacos de vidro espalhados pelo corredor do coletivo.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

À princípio, o ônibus pertenceria à Caprichosa Auto Ônibus.

Vídeo

 

 

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.