Maricá

Vídeo: Criança morre após ser baleada em Maricá

Uma criança morreu após ser baleada, na manhã desta quarta-feira (12), no condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã, em Maricá.

De acordo com testemunhas, o garoto, que ainda não teve a identidade revelada, estava indo para a escola quando foi atingido.

Em imagens gravadas por moradores do local, é possível perceber que o corpo do menino, já morto, estava vestido com o uniforme da rede municipal de Maricá.

A morte gerou revolta entre os moradores, que protestaram e acusaram a Polícia Miliar de ter agido de forma violenta.

É importante frisar que o condomínio é área de atuação do tráfico de drogas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado ao local, mas quando os agentes chegaram, o garoto já estava morto.

Procurado pela FOLHA DO LESTE, o comando do 12º BPM (Niterói) afirmou que uma de suas viaturas foi atacada por bandidos, houve confronto e a criança foi atingida por uma bala perdida, indo a óbito.

Já a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, de acordo com os policiais que participaram da ocorrência, equipes do 12º BPM realizavam policiamento quando foram atacadas por criminosos armados nas proximidades de um condomínio na Estrada do Bosque Fundo.

Após confronto, os policiais encontraram um menor de idade atingido e já sem vida. AA PM afirmou que a viatura também foi atingida pelos disparos dos criminosos, que fugiram. A área foi isolada e a perícia acionada.

A 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) também foi acionada ao local.

Após o fato, moradores tentaram atear fogo em objetos e interditar vias da região. Equipes do 12º BPM atuam para dispersar a mobilização e estabilizar o local.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. Nessas áreas de domínio do tráfico de drogas, sempre que houver vítimas e a polícia esteja presente, a culpa será sempre da polícia!
    Lamento pela perda do garoto! Mas infelizmente a área é perigosa pelo que me consta e as fatalidades fazem parte do cotidiano!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Maricá