Enxame de Abelhas no Centro de Niterói

Abelhas ocupam poste e enxame gera medo no Centro de Niterói; vídeo ao final da reportagem | Reprodução

Um enxame de abelhas ocupa um poste e ameaça a segurança de pedestres na rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói, no trecho próximo ao numeral 51.

No local há empresas de atividade industrial, comercial e residências. Tanto casas tal qual edifícios de apartamentos. Há relatos de que os insetos estariam entrando nos domicílios, assim como de ataques a pessoas.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

A presença maciça dos insetos teria se intensificado nos últimos dias. Apesar de não há registros de casos graves, a situação está causando medo na população local.

Remoção

Para remover um enxame de abelhas em qualquer cidade do Rio de Janeiro, faz-se necessário ligar para o Corpo de Bombeiros Militar pelo número 193. De igual forma, pode-se buscar orientações na Guarda Ambiental de Niterói pelo telefone 153.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Se o enxame estiver em uma área privada, como uma casa, faz-se necessária a presença de um apicultor, sobretudo para evitar acidentes.
A reportagem do Folha do Leste está em contato com as autoridades municipais e estaduais para trazer informações complementares à esta reportagem. Desse modo, assim que houver retorno, vamos atualizar este conteúdo.

VÍDEO

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Comments are closed.

Você também pode gostar!