Celebridades

Victor Meyniel: agressões começaram após pergunta sobre sexualidade

Victor Meyniel: agressões começaram após pergunta sobre sexualidade

Foto: Reprodução – Instagram

O ator Victor Meyniel prestou novo depoimento nesta sexta-feira (8) e reiterou que o estudante de Medicina Yuri de Moura Alexandre começou as agressões ao empurrá-lo violentamente para fora do apartamento, derrubando-o no chão do corredor do prédio. Segundo Victor, ele perguntou ao agressor se ele era “assumido”, momento em que Yuri teve um ataque de fúria, pronunciando diversas vezes:

“Eu não sou viado (sic), viado é você!” e “Eu não sou viadinho (sic), viadinho é você!”, enquanto o agredia com socos no rosto.

Durante seu depoimento, Victor contou que, logo após ser jogado para fora do apartamento, pediu ao agressor que lhe entregasse seu tênis, pois estava descalço, visto que momentos antes os dois estavam juntos no sofá. Yuri abriu a porta e jogou o tênis, atingindo o ator. Em seguida, começaram a discutir, com Yuri forçando a saída de Victor do local.

A todo momento, Victor questionava o motivo da mudança de comportamento, sem entender o que estava acontecendo. Foi então empurrado com violência para o elevador, batendo sua cabeça no espelho. Nesse momento, ele ouviu a amiga de Yuri expressar medo com o comportamento agressivo dele, dizendo:

“Calma Yuri, não é para tanto, não precisa disso”.

Após ser violentamente agredido, Victor tomou a iniciativa de chamar a polícia, ligando para o número 190 de seu próprio telefone, sem ajuda de terceiros. Ele explicou que, em relação à médica Karina Assis Carvalho, tentou agir de modo gentil, pois se sentia à vontade no apartamento até a chegada dela. No entanto, percebeu que o clima mudou drasticamente após ela chegar, então tentou deixar o ambiente mais descontraído, buscando uma aproximação maior. Segundo Victor, ele não foi deselegante nem inconveniente.

“Leia mais sobre Celebridades aqui”

Ele afirmou que nunca ameaçou os dois envolvidos e que foi ao quarto de Karina com o intuito de ser amigável. Levou um prato de strogonoff, mas ela não aceitou. Victor negou ter entrado no quarto e encontrado a médica nua. Segundo ele, o depoimento de Karina deturpou o contexto dos fatos.

Yuri de Moura Alexandre foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal e injúria por homofobia. O ator Victor Meyniel foi brutalmente agredido por Yuri, que confessou o crime e foi preso e autuado em flagrante. Durante a audiência de custódia, a defesa de Yuri apresentou uma certidão de casamento homoafetivo, mas a prisão dele foi convertida em preventiva. O fato dele já ter sido casado com outro homem não exclui a possibilidade de responder por injúria por homofobia, além da lesão corporal.

As imagens gravadas pelo circuito de segurança do prédio mostram Yuri jogando Victor no chão e agredindo-o com socos. O porteiro do prédio, Gilmar José Agostini, foi autuado por omissão de socorro, pois observou a cena sem intervir. O síndico, Marcos de Carvalho Abrantes, defendeu o porteiro, alegando que ele é diabético, cuida do irmão internado e é uma pessoa simplória, com medo das coisas. Ele afirmou que o porteiro interfonou informando sobre a briga na portaria e a autoria das agressões por parte de Yuri.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Celebridades