PolíciaRio de Janeiro - Capital

Vendedor morre após ser baleado em assalto

Vendedor morre após ser baleado em assalto

Vendedor morre após ser baleado em assalto | Reprodução/Redes Sociais

A comunidade de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, está em luto após a morte de Rafael Felix Paulucci, de 20 anos, em um trágico episódio durante um assalto na noite deste sábado (20).

Rafael, que trabalhava como vendedor na G Multimarcas, na Avenida dos Italianos, foi vítima de um disparo durante um confronto entre clientes da loja e um assaltante. Apesar de ter sido socorrido e levado à UPA do bairro, ele não resistiu aos ferimentos.

+ LEIA TAMBÉM: ►Bandidos rendem motorista em assalto à mão armada – Vídeo

Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para a UPA após a informação da entrada de um homem baleado. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que a loja havia sido alvo de uma tentativa de assalto e que dois clientes reagiram, atirando contra o criminoso, o que resultou no confronto.

Rafael, que se encontrava no local durante o tiroteio, foi atingido por um dos disparos. Socorrido com vida, ele foi levado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos, conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A G Multimarcas, em comunicado oficial, lamentou profundamente a morte de Rafael e informou que a loja ficará fechada por tempo indeterminado.

“Em breve, vamos voltar com mais informações. No momento, todos nós estamos sem cabeça pela situação ocorrida. Quero que todos vocês orem pela alma do Rafael e que ele possa descansar em paz”, diz a nota.

Sendo assim, o caso foi registrado na 40ª DP (Honório Gurgel) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que seguirá com as investigações para elucidar o crime.

+ LEIA TAMBÉM: ►São Gonçalo terá novo Batalhão da PM

Por fim, nas redes sociais, amigos e clientes da loja prestaram homenagens a Rafael, destacando sua gentileza, alegria e profissionalismo.

“Um rapaz adorável. Sempre responsável, educado e respeitoso. Vou sempre me lembrar do seu sorriso lindo. Sinto muito. Tá difícil de entender. Que Deus conforte os corações de todos que amavam esse menino lindo”, escreveu uma internauta.

Dessa forma, Rafael será sepultado às 13h desta segunda-feira (22) no Cemitério de Irajá, na Zona Norte. Assim, o velório está previsto para começar às 11h.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia