
Numanice #3: Niterói está na turnê; pré-venda de ingressos acontece nesta sexta (7) | @annekarr/Divulgação
A cantora Ludmilla anunciou que Niterói está no calendário da próxima turnê Numanice #3. O show épico está agendado para o dia 13 de abril de 2025, no Caminho Niemeyer. A divulgação da turnê aconteceu durante uma aparição surpresa da artista, no Pagode do Chinelo, em Pilares, zona norte do Rio de Janeiro, na noite da última segunda feira (3). Porém, o anúncio 16 das cidades onde a diva vai se apresentar no Brasil e no exterior, aconteceu na noite de terça (4).
+ LEIA TAMBÉM: ► Festa Geração 80 agita público 45+ ao Praia Clube São Francisco neste sábado (8)
E aí, quer ficar de boa? Então, se liga no recado da diva:
“Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice’ é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!”, celebra Ludmilla
Niterói terá pré-venda exclusiva
A pré-venda dos ingressos para o Numanice #3 começa no dia 6 de junho, para todo o Brasil. Porém, para o show em Niterói, haverá venda exclusiva na sexta-feira, 7 de junho, às 16h. Desse modo, as vendas acontecem através da plataforma Sympla. Contudo, a turnê adverte que pode haver virada de lote sem aviso prévio.
+ LEIA TAMBÉM: ► Niterói: Ação Animal no Campo de São Bento
O evento, em Niterói, terá realização do Grupo Onda.
“Para nós, é uma alegria levar um dos maiores projetos de pagode do país para o público de Niterói. O Grupo Onda tem uma relação íntima com a cidade, já realizamos diversos shows e festivais por lá e proporcionar este momento aos fãs já é uma grande emoção para toda a nossa equipe!”, compartilha, disse Diogo Duílio, sócio e diretor de produção.
Numanice: sucesso estrondoso!
MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
O projeto Numanice já conquistou o coração de milhões de fãs, com mais de 3,5 bilhões de streams em todas as plataformas digitais. A edição #3, lançada em fevereiro, já acumula mais de 50 milhões de streams e é composta por hits que não saem da cabeça, como “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor” e “A Preta Venceu”.
Ludmilla: talento e representatividade
Ludmilla não se trata apenas uma cantora de sucesso, mas também um símbolo de representatividade e empoderamento. Ela é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify. De igual forma, coleciona números impressionantes nas redes sociais. Sobretudo, com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e 8,9 milhões de inscritos no YouTube.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI