A Polícia Civil, em parceria com o Ministério Público, realizou uma operação para combater a venda ilegal de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, válido pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece na noite deste sábado (19), em São Januário, Zona Norte do Rio de Janeiro.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem foragido por violência doméstica é preso na Zona Norte
Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão. Os alvos da operação são três suspeitos ligados à negociação de ingressos com preços acima dos valores oficiais divulgados para o público geral.
Com base em investigações e monitoramento digital, a polícia identificou três homens responsáveis pelas linhas telefônicas usadas na negociação. Segundo os investigadores, esses ingressos eram oferecidos a preços exorbitantes por cambistas que atuavam nas redes sociais.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Durante o cumprimento de um dos mandados, foram encontrados documentos falsos na casa de um dos suspeitos, que agora também será investigado por falsificação de documento público.
No local, dispositivos eletrônicos foram apreendidos e serão analisados para identificar outros possíveis envolvidos. O alvo principal não foi encontrado na residência, e um segundo suspeito foi conduzido à Cidade da Polícia para prestar esclarecimentos.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Venda ilegal de ingressos é alvo de operação policial […]
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Venda ilegal de ingressos é alvo de operação policial […]