Futebol

Vasco x Flamengo: confronto por metas distintas

Vasco e Flamengo se preparam para um dos jogos mais importantes da temporada. O Vasco, tentando sair da temida zona de rebaixamento, vem de três derrotas seguidas e precisa desesperadamente de uma vitória no clássico para se manter fora da degola. Do outro lado, o Flamengo, invicto há sete rodadas e embalado pela vitória sobre o Fluminense, busca se aproximar do G-6 e manter o bom momento.

O técnico do Vasco, Maurício Barbieri, sofre pressão no cargo e fez muitos testes no time durante a semana de treinos, incluindo mudanças na escalação e até uma possível mudança no esquema tático. No entanto, enfrenta as dúvidas de Barros e Eguinaldo, com desconforto muscular, e o retorno incerto de Andrey Santos e Marlon Gomes da Seleção sub-20.

Já o treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli, aposta em sua formação invicta e confiante, apesar de uma semana importante, que inclui o clássico e um jogo de Libertadores contra o Racing. No entanto, tem desfalques certos, como Léo Pereira, e a dúvida de Gabigol devido a um incômodo no músculo anterior da coxa esquerda.

O clássico promete ser emocionante e impactante para ambos os times, que precisam desesperadamente de uma vitória. A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil e arbitrada por Bráulio da Silva Machado, com assistência de Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O resultado pode definir o futuro de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro e promete ser uma batalha emocionante entre dois gigantes do futebol carioca.

 

Ficha Técnica

VASCO X FLAMENGO – 9ª RODADA DO CAMPEONATO  brasileiro 

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Segunda-feira (05/06), às 20h (Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiagoo Americano Labes (SC)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)

Provável Vasco: Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Robson (Carabajal), Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza, Orellano e Alex Teixeira; Pedro Raul.

Provável Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Futebol