O Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1 em jogo disputado no Estádio Kleber Andrade, com ingressos esgotados em Cariacica, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Zé Gabriel e Vegetti para o Vasco, e MV descontou para o Voltaço.
Com essa vitória, o Vasco permaneceu no G-4 da Taça Guanabara, ocupando a quarta posição com 19 pontos, dois a mais que o Botafogo. O próximo desafio do Cruz-Maltino será contra a Portuguesa, em São Januário, podendo garantir vaga nas semifinais do Carioca.
Antes de fechar a Taça Guanabara, o Vasco se prepara para a Copa do Brasil, enfrentando o Marcílio Dias em Santa Catarina. Um empate é suficiente para classificar a equipe carioca para a próxima fase.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
O jogo começou com o Volta Redonda dominando nos primeiros minutos, mas foi o Vasco que abriu o placar com um gol de Zé Gabriel, após cruzamento de Payet.
No segundo tempo, o Volta Redonda reagiu e empatou com um gol de MV, mas o Vasco conseguiu a vitória com um gol de Vegetti, após cobrança de escanteio de Payet.
A equipe comandada por Ramón Díaz conseguiu controlar o jogo até o final, garantindo os três pontos. O Volta Redonda ainda teve um jogador expulso nos minutos finais. O Vasco segue firme em busca de seus objetivos no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.
Ficha técnica
Vasco 2 x 1 Volta Redonda
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data e hora: 24/02 (sábado), às 17h30 (de Brasília)
Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos
Cartões amarelos: Henrique Silva (VOL); Zé Gabriel, Puma Rodríguez e Lucas Piton (VAS)
Cartões vermelhos: MV (VOL)
VOLTA REDONDA: Paulo Henrique; Wellington Silva (Raphinha), Bruno Barra, Michel e Sanchez; Danrley (Juninho), Henrique Silva (Léo Silva) e Robinho (Julio Cesar); Berguinho (Riquelmo), MV e Ítalo Carvalho. Auxiliar técnico: Diogo Siston.