Vasco vence o Vitória em jogo emocionante com duas viradas em São Januário

Vasco vence o Vitória em jogo emocionante com duas viradas em São Januário | Dikran Sahagian/Vasco
O Vasco vence o Vitória por 4 a 3 em um duelo eletrizante, com duas viradas e gol nos acréscimos, pela 27ª rodada do Brasileirão. O time cruz-maltino jogou com um a mais por mais de 20 minutos e precisou buscar o resultado três vezes até garantir os três pontos diante da torcida em São Januário.
Em um jogo repleto de emoções, o Vasco venceu o Vitória por 4 a 3, neste domingo (5), em São Januário. A equipe comandada por Fernando Diniz precisou virar o placar duas vezes e só garantiu o triunfo com um gol de GB aos 52 minutos do segundo tempo. Os outros tentos cruz-maltinos foram marcados por Nuno Moreira e Rayan, duas vezes. Pelo lado baiano, Cantalapiedra, Lucas Halter e Raúl Cáceres balançaram as redes.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 33 pontos e subiu para o 10º lugar na tabela. Já o Vitória segue em situação delicada, com 25 pontos, ocupando a 17ª posição.

Vasco vence o Vitória em jogo emocionante com duas viradas em São Januário | Reprodução
O Vasco começou com intensidade e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Nuno Moreira completando cruzamento de Paulo Henrique. Após o início forte, o time reduziu o ritmo, e o Vitória cresceu na partida. O visitante virou o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Cantalapiedra e Halter.
Na volta do intervalo, o Vasco reagiu. Rayan empatou aos seis minutos e, depois, virou o jogo de pênalti aos 20. Logo em seguida, o zagueiro Lucas Halter foi expulso, deixando o Vitória com um a menos. Mesmo assim, o Leão voltou a empatar com Cáceres, de cabeça.

Vasco vence o Vitória em jogo emocionante com duas viradas em São Januário | Dikran Sahagian/Vasco
Com apoio da torcida, o Vasco manteve a pressão até o fim. Já nos acréscimos, Lucas Piton cruzou na medida para GB, que testou firme e garantiu o 4 a 3, fazendo explodir São Januário.
Agora, o Cruz-Maltino terá 10 dias de descanso durante a pausa da Data Fifa e volta a campo no dia 15 de outubro, contra o Fortaleza, no Castelão. O Vitória enfrenta o Bahia um dia depois, no Barradão.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI