EsportesFutebol

Vasco sofre terceira derrota seguida no Brasileirão em duelo com Internacional

Vasco sofre terceira derrota seguida no Brasileirão em duelo com Internacional

Vasco sofre terceira derrota seguida no Brasileirão em duelo com Internacional | Matheus Lima/Vasco

O Vasco amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, somando três consecutivas nesta reta final. Em São Januário, na noite desta quinta-feira (21), pela 34ª rodada, a equipe comandada por Rafael Paiva perdeu para o Internacional por 1 a 0. O gol foi marcado por Wesley. A torcida, insatisfeita, protestou com gritos de “time sem vergonha” e críticas ao treinador.

Com o resultado, o Vasco estaciona na 10ª posição, com 43 pontos. O próximo confronto será no domingo (24), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo direto na tabela.

+ LEIA TAMBÉM: Suposta amante de atacante do Flamengo comemora gol e vídeo viraliza – Vídeo

Sob chuva forte, o Vasco começou bem a partida, tentando se recuperar de duas derrotas duras contra Botafogo e Fortaleza. O Internacional, embalado com 14 jogos de invencibilidade, encontrou um adversário determinado nos primeiros 45 minutos.

O destaque do Vasco foi Payet, organizando jogadas no meio-campo, e Lucas Piton, criando oportunidades pelo lado esquerdo. Vegetti e Mateus Carvalho quase marcaram, mas Renê evitou o gol ao cortar uma finalização na pequena área.

O Internacional cresceu nos minutos finais do primeiro tempo, terminando com seis finalizações. Alan Patrick obrigou Léo Jardim a fazer uma defesa difícil em um chute sem ângulo. Apesar de algumas chances, o placar permaneceu zerado até o intervalo.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Após o intervalo, o Vasco diminuiu a intensidade e viu o Internacional controlar o jogo. A equipe de Roger Machado avançou no campo ofensivo e quase abriu o placar com Borré. A pressão resultou no gol aos 19 minutos: Emerson Rodríguez perdeu a bola na defesa, e Wesley aproveitou um bate-rebate para acertar um chute no canto direito de Léo Jardim.

Mesmo com a entrada de Philippe Coutinho, o Vasco não conseguiu empatar. Coutinho criou boas chances, como um cruzamento que terminou em finalização errada de Hugo Moura e um toque sutil que Rogel afastou na pequena área.

+ LEIA TAMBÉM: No dia seguinte após anúncio de normalização, Itaboraí volta a ficar sem água

Nos minutos finais, os erros do Vasco aumentaram. Sob vaias e críticas da torcida, a equipe não teve força para reagir e viu a derrota se concretizar.

Com três derrotas consecutivas, o Vasco vê suas chances de alcançar a zona de classificação para a Libertadores diminuírem. O próximo duelo, contra o Corinthians, será decisivo para manter as esperanças de vaga no torneio continental.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 1 INTERNNACIONAL

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: quinta-feira, 21/11/2024, às 20h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Junior

Gol: Wesley 19’/2ºT (INT)

Cartão amarelo: Mateus Carvalho (VAS)

VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Léo e Lucas Piton; Galdames (Hugo Moura), Mateus Carvalho e Payet (Philippe Coutinho); Máxime Dominguez (Rayan), Leandrinho (Emerson Rodríguez) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

INTERNACIONAL: Rochet, Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique (Luis Otávio), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho) e Alan Patrick; Wesley (Wanderson) e Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes