A novela Philippe Coutinho e Vasco ganha um novo capítulo na próxima terça-feira. Em busca de repatriar o craque, o Cruz-Maltino terá uma reunião com o jogador e seu staff para apresentar pela primeira vez uma proposta oficial.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo vai analisar renovação de Gabigol a partir de sexta
Inicialmente, a ideia era que Coutinho rescindisse o contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, facilitando sua chegada ao Rio de Janeiro. No entanto, o cenário mais provável agora é um empréstimo, o que torna a negociação mais complexa.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
O presidente do Vasco, Pedrinho, acredita que o empréstimo é o caminho mais viável. Já o empresário de Coutinho ainda busca negociar a rescisão com o clube inglês. Na terça-feira, as partes se reunirão para definir o melhor modelo para o negócio.
O jogador, que atua fora do Brasil desde 2010, quando deixou o Vasco rumo à Inter de Milão, já demonstrou interesse em retornar ao clube que o revelou. Na última temporada, em empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, Coutinho teve um bom desempenho, com oito gols e três assistências em 23 jogos.