
Vasco desperdiça vitória e fica no empate | Leandro Amorim/Vasco
Em um jogo de altos e baixos, o Vasco deixou escapar a vitória diante do Criciúma. Após sair atrás no placar, o Cruz-Maltino virou o jogo, mas cedeu o empate nos acréscimos e ficou no 2 a 2. O resultado mantém o time na parte de cima da tabela, mas com um gosto amargo.
+ LEIA TAMBÉM: ►Ex-jogador do Flamengo sofre acidente de carro
O Vasco da Gama não conseguiu sair de Santa Catarina com os três pontos. Em um jogo emocionante, o Cruz-Maltino saiu atrás no placar, mas buscou a virada e viu o adversário empatar nos acréscimos. O resultado frustrante deixa o time com um gosto amargo, mas mantém a equipe na parte de cima da tabela.
A partida no Heriberto Hülse foi bastante movimentada desde o início. O Criciúma surpreendeu e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. O Vasco sentiu o golpe, mas aos poucos foi se impondo na partida e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com um belo gol de David. Nos acréscimos, Rayan virou o jogo para o Cruz-Maltino.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Na segunda etapa, o Criciúma voltou com tudo em busca do empate e pressionou o Vasco. O time catarinense chegou a assustar em algumas oportunidades, mas o goleiro Léo Jardim fez uma grande defesa. O Vasco, por sua vez, tentou administrar a vantagem, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais.
Com o empate, o Vasco segue na parte de cima da tabela, mas perde a oportunidade de se aproximar dos líderes. O time terá uma semana livre para descansar e trabalhar para o próximo compromisso, contra o Athletico-PR, em São Januário.
FICHA TÉCNICA
Criciúma 2 x 2 Vasco – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 18/8/24, às 16 horas (de Brasília) | Local: Heriberto Hülse, Criciúma (SC) | Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) | VAR: Wagner Reway (ES) | Gols: Bolasie, aos 5′ do 1ºT (1-0); David, aos 35′ do 1ºT (1-1); Rayan, aos 48′ do 1ºT (1-2); Bolasie, aos 48′ do 2ºT (2-2) | Cartões amarelos: Rodrigo e Allano (CRI); Paulo Henrique e Rossi (VAS)
CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo Fagundes, Ángel e Trauco; Newton e Meritão; Allano, Marquinhos e Marcelo Hermes; Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon (Rojas), Léo e Lucas Piton (Vitor Luís); Hugo Moura, Matheus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti (Rayan) e David. Técnico: Rafael Paiva.