Rio de Janeiro - Capital

Universitária some sem deixar rastros após passeio em shopping no Norte da cidade

Universitária some sem deixar rastros após passeio em shopping no Norte da cidade

Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos estão em busca desesperada por Gabriely Cristina Portela Ferreira, jovem universitária de 18 anos que desapareceu há cinco dias, após sair de sua residência no bairro Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a família, uma amiga de Gabriely informou que ela teria embarcado em um carro de aplicativo com destino a um shopping na região.

A jovem estava com uma mochila e portava seu celular, o qual foi desligado. Gabriely, estudante de Designer de Moda em uma faculdade da Zona Sul, decidiu sair de casa sem consentimento familiar, o que causou grande preocupação e mobilização por parte de amigos e parentes. Familiares afirmam que é incomum para a estudante ficar fora de casa sem avisar, por isso não descartam a possibilidade de conflitos familiares ou problemas de saúde.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) está investigando as circunstâncias e motivações do desaparecimento.

Amiga teria providenciado transporte por aplicativo

Uma amiga de Gabriely, cuja identidade está protegida, confirmou à família que providenciou um carro de aplicativo para a estudante no dia em que ela desapareceu. A corrida seria para um shopping center. Ainda na mesma noite, a universitária teria entrado em contato com a amiga utilizando um celular desconhecido. O pai da jovem, Márcio André Vaz Ferreira, funcionário público de 44 anos, ressalta que todos os fatos estão sendo investigados pela polícia.

Investigações em andamento

Agentes da DDPA já ouviram depoimentos de familiares. Imagens de câmeras de segurança do shopping e de estabelecimentos da região estão sendo analisadas pelos policiais, que estão realizando diligências para encontrar Gabriely. Para obter informações sobre o paradeiro da estudante, o Disque-Denúncia elaborou um cartaz com os contatos (21) 2253-1177 e Whatsapp Desaparecidos (21) 98849-6254. As informações também podem ser repassadas à DDPA através dos números (2202-0338 / 2202-0337). É importante lembrar que as denúncias são tratadas com sigilo e garantia de anonimato.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *