
Um dos maiores ladrões de hidrômetros de Niterói é preso – Vídeo | Divulgação/PM
Na manhã desta quinta-feira (05), um homem de 30 anos, conhecido como “Cabelinho”, foi preso em São Lourenço, Niterói, acusado de ser um dos principais responsáveis por furtos de hidrômetros na cidade.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem é baleado ao tentar assaltar policial em São Gonçalo
De acordo com a Polícia Militar, ele estava em situação de rua e foi filmado por câmeras de segurança enquanto cometia os furtos em diversos bairros.
Investigações e depoimentos
A polícia informou que “Cabelinho” furtava os hidrômetros em horários e locais variados para vendê-los em ferros-velhos como metal.
Durante o depoimento, ele confessou os crimes e detalhou o esquema.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Na madrugada desta quinta-feira, ele furtou quatro hidrômetros no bairro Fonseca e os vendeu em um ferro-velho localizado na comunidade da Vila Ipiranga, também no Fonseca.
Ação policial e recuperação dos objetos furtados
Com base nas informações obtidas durante o depoimento, a Polícia Militar localizou o ferro-velho e conseguiu recuperar sete hidrômetros furtados. O proprietário do estabelecimento, também de 30 anos, foi preso pelo crime de receptação.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fotógrafo registra água-viva gigante de 10 metros no litoral paulista
Ambos os acusados foram levados à 76ª DP (Centro). “Cabelinho” foi autuado em flagrante por furto, enquanto o proprietário do ferro-velho foi autuado por receptação.





























